Seja bem vindo(a) ao Blog Fisioterapia Ambulatorial Cafisio!

Este espaço é destinado à interatividade entre Profissionais da Cafisio e o público interessado neste assunto. Faça um comentário, deixe seu questionamento,  compartilhe!

A fisioterapia ambulatorial tua nas mais diferentes áreas com procedimentos, técnicas, metodologias e abordagens específicas que tem o objetivo de avaliar, tratar, minimizar problemas, prevenir e curar as mais variadas disfunções.

• ABRIL 13, 2018
    A importância da reabilitação física

Em casos de traumas provocados por acidentes, internação prolongada e sequelas de AVC, entre outros, contar com um programa de reabilitação é fundamental. A reabilitação é o processo destinado a restabelecer as funções do paciente prejudicadas por doenças, acidentes ou outros eventos, propiciando seu retorno ao ambiente familiar, social e de trabalho. Para se ter

Já tem seu cartão Fisioterapia Social Cafísio