Saiba mais sobre Acupuntura

A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar

• FEVEREIRO 19, 2018
    O que é Fisioterapia Pélvica?

A FISIOTERAPIA PÉLVICA é uma especialidade que atua na prevenção e tratamento conservador (tratamentos não cirúrgicos) das diferentes disfunções da região pélvica, mais especificamente relacionada a musculatura que envolve o assoalho pélvico, também chamado de períneo – região que vai da sínfise púbica (osso palpado um pouco acima do clitóris) até o cóccix (final da coluna vertebral,

• FEVEREIRO 19, 2018
    Dez mitos e verdades sobre a drenagem linfática

Não faltam benefícios na drenagem linfática, mas não faltam também dúvidas sobre o procedimento, que estimula o sistema linfático e ajuda na eliminação de toxinas e líquidos que o corpo acaba retendo no dia a dia. Mas ela emagrace, ajuda na celulite e TPM? Diante das perguntas que costumam aparecer sobre o assunto, listamos os