• FEVEREIRO 19, 2018
    Saiba mais sobre Acupuntura

A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. Estas agulhas, quando aplicadas sobre algumas regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite por exemplo, além de melhorar

• FEVEREIRO 19, 2018
    O que é Fisioterapia Pélvica?

A FISIOTERAPIA PÉLVICA é uma especialidade que atua na prevenção e tratamento conservador (tratamentos não cirúrgicos) das diferentes disfunções da região pélvica, mais especificamente relacionada a musculatura que envolve o assoalho pélvico, também chamado de períneo – região que vai da sínfise púbica (osso palpado um pouco acima do clitóris) até o cóccix (final da coluna vertebral,

• JUNHO 28, 2018
    Ginástica Íntima – Dra. Nazete Araújo

Em entrevista para um portal de noticias, Dra. Nazete Araújo (Fisioterapeuta Uroginecológica) falou da prática de  ginástica íntima para prevenir problemas de incontinência urinária e algumas disfunções sexuais, que atingem mais de 30% da população, dados que refletem os hábitos da vida moderna ou simplesmente o fator cronológico. Considerada uma verdadeira malhação íntima, o pompoarismo