Srs.(as) Clientes:

Ao agendar consulta ou retorno online, seu atendimento  será regido pelas seguintes normas:

  • O formulário no site deve ser preenchido corretamente, com dados válidos para que possamos contactá-lo(a) e confirmar seu agendamento.

  • O(a) cliente deve acessar o email que informou no cadastro a fim de manter-se atualizado quanto ao status de seu agendamento.

  • O(a) paciente deve comparecer à clínica com no mínimo 10(dez) minutos de antencedência ao horário agendado, munido de documento de identificação com foto (particular) e cartão do convênio + Doc. de identificação(para conveniados).

  • Caso ocorra um imprevisto e o(a) paciente não puder comparecer à consulta/retorno, o mesmo deve informar a clínica via telefone (91 3246 2000), com pelo menos 03(três) horas de antecedência, para que o horário seja liberado a outro paciente.

  • O paciente que não informar falta com devida antecedência, ficará temporáriamente impedido de usar a plataforma online para marcar consultas.

  • Ocorrendo a impossibilidade do médico atender a consulta agendada por conta de atendimentos emergenciais, o paciente será contactado pela clínica com tempo hábil para remarcação.

 

Atenção:

Ao marcar marcar esta opção, fica subentendido que o paciente leu e concordou com os termos e condições aqui dispostos.